Tutorial para instalar o Snaptube no Linux

Hoje você vai conferir o passo a passo completo de como instalar o Snaptube no Linux de maneira bem rápida e até simples. Afinal, é possível sim ter este aplicativo diretamente no seu PC Linux.

Ora, com o Snaptube, você vai poder baixar vídeos da internet de modo ilimitado, conseguindo ainda aproveitar todas as funcionalidades que ele dispõe, como o conversor de vídeos em músicas e o reprodutor de mídias.

Então, vem com a gente conferir todas as etapas que são necessárias hoje para baixar e instalar este aplicativo no computador Linux.

Como instalar o Snaptube no Linux?

aplicativo Snaptube no Linux

Para instalar este aplicativo no Linux, você vai precisar apenas seguir algumas etapas bem simples. Ora, apesar do Snaptube está disponível para Android, com um pouco de conhecimento você consegue baixar no Linux.

Portanto, a seguir vamos te explicar como fazer esse download e instalação agora mesmo. Acompanhe e vá seguindo os passos!

Faça o download de um emulador Android no Linux

Este app nasceu para rodar perfeitamente no Android. Logo, no sistema operacional Linux ele não é compatível, mas isso não é um problema.

O motivo é simples: você pode baixar um emulador Android no Linux para ter o Snaptube. E é muito fácil baixar o emulador, basta escolher um e fazer o download.

Hoje você tem emuladores bem conhecidos e compatíveis com o Linux, como:

  • XTerm;
  • BlueStacks;
  • Anbox e muitos outros.

Então, escolha um emulador, faça o download e aproveite para dar continuidade as etapas seguintes deste tutorial.

Baixar o Snaptube dentro do emulador

O passo seguinte é simples: você vai fazer o download deste aplicativo dentro do emulador. Portanto, você deve apenas:

  • Acessar o emulador que você acabou de baixar;
  • Dentro dele, entre no site do Snaptube;
  • Busque pelo botão de “baixar Snaptube” e clique no mesmo para iniciar o download;
  • Aguarde que o apk do Snaptube será baixado.

Instale e comece a usar

Assim que o apk do Snaptube for baixado, você só vai precisar instalar. Para isso:

  • Clique no arquivo baixado;
  • Depois clique em “instalar”;
  • Aguarde que a instalação será feita.

Após instalado, você pode acessar o Snaptube diretamente do emulador Android no seu Linux. Desse modo, com ele, é possível baixar vídeos ilimitados da internet.

Isso porque, este aplicativo se integra com centenas de sites e plataformas de vídeos, como Facebook, Instagram, Tiktok e até Vimeo. Logo, vale a pena testar.

Pronto, você já sabe o que fazer para instalar este aplicativo no Linux. É interessante dizer que todo o processo é feito de maneira gratuita e rápida.

Inclusive, este é um aplicativo seguro, que está sempre recebendo atualizações e isso possibilita que ele esteja atualizado e cheios de recursos e funcionalidades para você curtir!